..

2006/12/06

Blog "Famel" (divulgação)


É bom saber que vão surgindo novos sites/blog na Internet sobre "o mundo sobre rodas em Portugal", neste caso dedicado às 2 rodas.
O blog "Famel" é da autoria de Ricardo Moreira da localidade de Recardães, "mas sempre da Castanheira" - Aveiro e tem uma grande variedade de fotografias dos modelos produzidos pela Fábrica de Produtos Metálicos, Lda em Águeda.
Este blog prova que as fábricas podem estar fechadas mas as motorizadas continuam no imaginário de quem nasceu/vive na zona do país que mais motorizadas fabricou.

Saber mais:
- Blog Famel

3 Comentários

JOSE JOAQUIM RODRIGUES disse...

Boa tarde amigo
Há algum tempo que vou seguindo "Rodas de Viriato", tenho aliás um link no meu site para este blog. Parabens pelo trabalho e pela divulgação. Já agora se quiser dar uma espreitadela ao site está no seguinte endereço:www.pacobranco.net.
Cumprimentos.JR

Viriato disse...

Caro JR:
Obrigado pela visita.
Conheço o site e periodicamente faço um visita. Acho que apresentam bem "as 2 rodas", especialmente as nacionais.
Também já adicionei o contacto Paço Branco aos links do blog.

Abraço e continuação de bom trabalho no clube!

JB

Ricardo Moreira disse...

Agradeço ao Rodas de Viriato a atenção dada ao blog FAMEL.
De facto e apesar do tempo não ser muito, vou fazendo o que posso por aqui. A Famel, bem como a Casal, a SIS, a EFS, etc suscitam muito interesse pelos produtos e história a si associados. É lamentável que quem possa fazer algo e refiro-me aos industriais, politicos, herdeiros e homens da "massa" em geral, não mexam uma palhinha no sentido de louvar o que tanto deu ao nosso Portugal. É o pais real que temos!!!

Enviar um comentário