..

2008/05/04

UTIC + Alfredo Caetano - Auto Transportes do Fundão


Aqui fica uma fotografia de dois autocarros pertencentes à Auto Transportes do Fundão, sendo que um deles já é um clássico. Trata-se de um UTIC Leyland, modelo Europa com o número de frota 85 (?). O outro é um autocarro Alfredo Caetano.

Quem acompanha este blogue, sabe que já não é a primeira vez que falamos desta empresa. Hoje mostramos duas imagens que explicam, em parte, o porquê desta situação.
Na fotografia anterior, podemos ver o edifício sede da empresa, na cidade do Fundão. É um edifício com linhas muito próprias, albergando escritórios, a garagem e uma estação de serviço.
A parte da estação de serviço tinha uma pála que saia do edifíco e cobria o local onde os carros abasteciam. Mas sabe-se lá porquê, foi demolida para dar lugar a uma cobertura igual a outras tantas...

Para terminar, uma fotografia do símbolo, e letreiro, existente na fachada do edifício. É constituído por um volante, com as letras ATFL (Auto Transportes do Fundão, Lda) no interior e de ambos os lados tem umas asas simplificadas (elemento muito usado por diversas marcas e empresas ligadas ao sector dos transportes rodoviários).

3 Comentários

Anónimo disse...

existem autocarros mais antigos nessa empresa alguns a apodrecer no quintal da parte de trá do edifiçio e lá dentro tinham alguns também

Anónimo disse...

lololololololololollololololol

Anónimo disse...

ljkhl,fcghjfvjdsscjsvcfgh

Enviar um comentário