..

2008/06/01

Famel triciclo motorizado - J. f. Bonfim


No que respeita às vendas de triciclos motorizados (ou aos também denominados "tricarros") nacionais, para além das pessoas que os adquiriam para os seus negócios, também é necessário referir as juntas de freguesia e as câmaras municipais que os usavam para apoio de serviços de jardinagem, de canalizações e reparações na via pública (entre outros).

Este triciclo Famel é um desses exemplos, pois pertenceu à junta de freguesia do Bonfim. Actualmente está (aparentemente) ao abandono...

2 Comentários

Anónimo disse...

esta famel esta mesmo a uns passos da casa dos meus pais, tds os dias passo por ela e pensava: tenho de tirar umas fotos para o "rodas"... parece que alguem se adiantou :P

abraço

Anónimo disse...

Sou deficiente motor com 80% de incapacidade e necessito dum triciclo motorizado para me deslocar. Estou a fabricar um chassis para o meu próprio veículo com três rodas, porém falta-me o vidro da frente e o da traseira, será que a Junta de Freguesia estará disposta a vender-me os respectivos vidros? Podem no Google pesquisar sobre a minha pessoa usando o meu nome: José Leones Lima telefone 258838078.

Enviar um comentário