..

2008/09/02

Famel Zundapp Caçador


Aqui ficam imagens de uma motorizada Famel Zundapp Caçador. No emblema colocado lateralmente no depósito de combustível, pode-se ver um animal estilizado em posição de corrida - o que era frequente na altura, por exemplo galgos e lebres.

Pelo aspecto geral, parece estar bastante completa e tem um acessório que era muito usado há uns 20 anos atrás - a capa anti-chuva.

5 Comentários

Anónimo disse...

A capa anti-chuva! Não me lembrava já dela, com o seu vidrinho verde em meia lua por cima! E já agora, ainda se costumava ver uns "arcos" aparafusados de ambos os lados que penso que se destinavam a proteger a moto no caso de queda.

Quem será que fabricava as capas anti-chuva?

Fernando Cunha

Viriato disse...

Caro Fernando:

Não tenho conhecimento de que este tipo de material ainda seja fabricado, o que não quer dizer que não o fabriquem...
Mas se o fazem, deverá ser em pequeníssimas quantidades, pois estas capas estão "fora de moda".

Cumprimentos

João Bragança

Unknown disse...

Não me sabe dizer onde arranjo cavaco da corrente para esta mota?

Sergio Franco disse...

Boas pessoal....
O meu pai tem uma famel galgo restaurada muito idêntica a esta, o emblema no depósito é igual mas diz galgo em vês de caçador , e a mala de ferramenta é mais retangular onde levava um autocolante também a dizer galgo, alguém já viu alguma ???ou tem fotos para poder fazer autocolantes para a mala? Agradecia

amadeu disse...

BELA MAQUINA O MEU PAI TINHA UMA IGUAL E FOI NELA QUE APRENDI A CONDUZIR MOTORIZADAS TINHA EU 12 ANOS O MEU PAI JA FALECEU 0 BASTABTE TEMPO MAS EU AZINDA A TENHO é de 1970 queria renova-la mas é dificil arranjar pecas.

se conheces diga obrigado.

Enviar um comentário