..

2009/01/24

Bébécar quadriciclo a pedais (parte 1/2)


Este quadriciclo a pedais foi produzido pela Bébécar e é muito parecido com o "karting" que aparece no catálogo da Fabruima que já aqui mostrámos.

O estado de conservação não é o melhor, mas dá para ter uma ideia de como era e ainda tem muitas peças que podem ser aproveitadas para recuperar outro quadriciclo igual (ou outro brinquedo antigo com rodas da Bébécar).

Os "pneus" da frente são mais pequenos do que os de trás, sendo estes iguais aos utilizados no brinquedo infantil da Bébécar que já aqui mostrámos. Só muda a pintura na "jante".

Na fotografia anterior podemos ver o sistema de travagem existente na roda traseira direita. O travão é accionado à mão e trava por fricção no piso do pneu plástico.

A pintura é a original e ainda se podem ver dois dos autocolantes que tinha. Este está situado no quadro e outro (numa das imagens anteriores) está junto ao eixo da direcção.

7 Comentários

eduardo disse...

Ao proprietraio do kart:

Está interessado em vender?

Obrigado.

J.B. disse...

Bom dia.

Por favor contacte-me via e-mail (o endereço aparece na lateral deste blogue). Aguardo contacto.

Cumprimentos

JB

Rafael disse...

Boa tarde,

alguém sabe onde se pode encontrar rodas e os autocolantes para recuperar um carrinho destes?

eduardo disse...

ao proprietario do kart:

Não consigo encontrar o seu contacto...contacte-me o senhor então se faz favor. tenho interesse em comprar o kart. email: eduardoromba@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde.
Preciso de um volante para um kart igual da bébécar q estou a restaurar para o meu filho. Era meu e dos meus irmãos e encontrei-o à pouco esquecido e em muito mau estado na casa de um familiar. Se souber onde posso arranjar um volante desse tipo era uma muito grande ajuda. Obrigado

Anónimo disse...

Boa tarde, será que poderia facultar as dimensões do quadriciclo por forma a poder fabricar um idêntico numa serralharia? Em criança tive um igual ao da foto mas foi-me roubado da minha garagem, por isso queria mandar fabricar um para oferecê-lo ao meu sobrinho.

eu disse...

Tenho o kart da fabruima e não consigo encontrar um catálogo para juntar á coleção

Enviar um comentário