..

2009/01/08

Carrinha funerária Bedford (2/2)


Concluímos com esta sequência de fotografias a apresentação da carrinha funerária Bedford, que provavelmente terá cunho nacional.

Na imagem anterior podemos ver a base onde era transportado o caixão durante o funeral e o mini-altar que ainda tem um castiçal e o naperon. Há esquerda pode-se ver o vidro da porta traseira, que se encontra fora do sítio (mas inteiro!).
´
O local onde devia estar o vidro a que nos referimos, bem como alguns pormenores de estilo do veículo.

Uma vista lateral que dá para ter noção do tamanho da carrinha Bedford. Reparem que as duas janelas laterais com cortinas eram onde os familiares podiam viajar e que a traseira tem uma parte saída.

A terminar uma fotografia da mini-porta que dá acesso à tampa do depósito de combustível. Reparem que a fechadura é da marca Guia - Será nacional?
Deixem comentário por favor!

7 Comentários

markituz disse...

uma pequena correção a fechadura da tampa de combustível é da marca águia e não guia como diz o texto. embora esteja ligado ao universo das ferrengens praticamente desde que nasci nunca ouvi falar da águia por isso não lhe sei dizer se é ou não portuguesa.
cumprimentos

Anónimo disse...

salvo erro esta carrinha funerária pertenceu á agencia funerária Pestana, em évora.
se não era esta era uma identica. por um lado parece me esta por outro parece-me que a carrinha de évora tinha mais lugares parecia um autocarro.

Unknown disse...

Esta carrinha encontra-se a venda?

Unknown disse...

Esta carrinha encontra-se a venda?

Unknown disse...

Boa tarde eu tenho uma carrinha betford funerária de 1970 a trabalhar com documentos para venda,se estiver interessado me mande um mail sopecas21@gmail.com
Obrigada
Artur pessoa

Unknown disse...

Bom dia..
Tenho uma para venda
Se tiver interesse envio fotos
joao1650@hotmail.com

Gramaxo disse...

Envie me fotos da que tem para venda
Gramaxu@hotmail.com

Enviar um comentário