..

2009/09/10

Motorizada Flandria (portuguesa) restaurada


Hoje apresentamos (um sem fim de) fotografias de uma motorizada Flandria produzida em Portugal e que foi restaurada.


Já aqui tínhamos deixado um pedido de informações, sobre estas motorizadas, das quais não há muitas informações disponíveis na Internet (e as que há é graças a Carlos Martins).


Como estava a precisar de voltar aos tempos antigos, o restauro da motorizada foi entregue a José Ferreira. Concluídos os trabalhos, é hora de andar com ela em passeios.


Como se pode ver numa das fotografias anteriores, esta Flandria tem 3 velocidades de punho.


Quem quiser partilhar informações sobre as Flandrias montadas em Portugal, ou simplesmente contactar o proprietário (José Feitor), pode fazê-lo passando pelo blogue Escroque.

4 Comentários

Fernando Gomes S1 disse...

Boa noite, vi a sua bela máquina e os comentários.
Tambem tenho uma máquina dessas, e gostava de a restaurar mas preciso de um orçamento, pode-me ajudar?

Anónimo disse...

Bom dia, tambem tenho uma Flandria, como arranjar peças para ela? A sua está muito bonita, parabéns.
Cumprimentos
rui_varandas7@hotmail.com

Anónimo disse...

Estou a restaurar uma flandria de 4 velocidades no punho, mas estou com dificuldade em arranjar algum material, alguem me pode arranjar os vedantes da suspensão da frente?
Bicha do KM, aros das rodas etc...
Podem enviar mensagem para pds.aquino@hotmail.com

Obrigado e boas aceleradelas
Aquino

Anónimo disse...

Esta marca flandria saeu com pedais que é a onde esta kikese.E muito linda o meu pai teve uma egual em sona de vila verde mas á muito poucas destas de 3 vlocidades de ponho desfrotem bem dela

Enviar um comentário