..

2011/03/06

UMM 4x4 Cournil - Preçario da TAG Vehicles Limited (UK)


O preçário que aqui mostramos é da TAG Vehicles Limited que representava no mercado inglês os jipes Cournil (franceses) e os jipes UMM 4x4 Cournil (portugueses).
A TAG Vehicles Limited localizava-se em Croydon, Surrey, na 7 Imperial Way, no Reino Unido.
Uma vez que até à data não foi possível obter mais informações sobre este representante, teremos de nos basear em documentos como o que aqui mostramos e que é relativo aos primeiros anos dos jipes UMM (o preçário faz referência à data de Outubro de 1980), de modo a que a história da marca UMM possa ser re-escrita mais fielmente.

Segundo este folheto, a gama de jipes UMM 4x4 Cournil vendidos nos mercado inglês era constituída pela versão com capota em lona, pela versão Pick-up e pela versão com capota rígida. Todas com custo próximo das 7 mil libras.
Eram versões muito básicas como se pode ver pelo equipamento de série e pelo equipamento opcional. Mas devagar se vai ao longe, e a UMM foi!
Brevemente mostraremos uma fotografia com dois dos modelos disponíveis, bem como um panfleto e três cartas tipo "nota de imprensa" sobre esta parceria.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário