..

2011/05/13

Revista Motos Clássicas e Vintage n.º 11 (Motos Faster)


Ainda não tínhamos falado da revista Motos Clássicas e Vintage neste blogue, pelo que aproveitamos para o fazer hoje. Na imagem podem ver o último número editado, trata-se do n.º 11, relativo ao mês de Maio de 2011.
Este número tem um artigo de 4 páginas sobre as motos Faster (da Sociedade de Comércio e Aperfeiçoamento Técnico de Motos, Lda.), onde é contada a história desta marca de motos nacional surgida na década de 80. O artigo é acompanhado de várias fotografias a cores de 3 dos exemplares fabricados. Uma vez que as informações disponíveis sobre esta marca são escassas, é uma revista que deve constar na biblioteca de um interessado pela história dos veículos de duas rodas fabricados em Portugal.
A revista tem várias secções, desde ensaios de motos antigas, passando pela apresentação do espólio de um coleccionador, bem como pequenas fichas técnicas sobre motos, motorizadas e scooters onde são fornecidas informações sobre o ano de fabrico, número de unidades fabricadas e a cotação de mercado.
Agora é esperar e ver que outros artigos sobre motos nacionais serão publicados em números futuros.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário