..

2011/11/16

Feira de Automobilia - Semana da juventude 2011 - Peniche


Mais um evento que se aproxima, trata-se da Feira de Automobilia, integrada na Semana da juventude 2011, Peniche, a decorrer nos dias 25, 26 e 27 de Novembro.
O programa é vasto, e com a colaboração de João Correia do fórum Auto-Rainha Meeting, haverá uma iniciativa relacionada com "rodas nacionais". Mais informações brevemente.

Para saberem mais sobre o que já está programado, passem por »»» Aqui!

1 comentário

Anónimo disse...

Datas do mês pouco favoráveis, dado que muitas pessoas ainda não receberam (estamos num país empobrecido e em grave crise, lembram-se?)!
No domingo, devia fechar às 19h! Um expositor que precise de 1h30mn a 2h para desmontar a banca, carregar o veículo e que tenha 200 ou mais quilómetros pela frente, a que horas vai chegar a casa? Na 2ª feira seguinte, tem de estar a trabalhar!
O sucesso de um evento deste tipo, mede-se pelo nº de expositores presentes, pela quantidade de público visitante e muitas vezes esquecido, pela quantidade de público comprador! Se este último não comparece (ou porque não teve conhecimento ou porque a data não era favorável), a tendencia é dos expositores não comparecerem no ano seguinte, levando ao enfraquecimento do evento e possível morte a prazo!
São pontos a rever para o ano!
Apesar de tudo, desejo o maior sucesso a esta organização!
Um abraço
Carlos Martins/Old Moped

Enviar um comentário