..

2012/03/31

Revista Topos e Clássicos n.º 131


O número 131 da revista Topos e Clássicos dá um destaque especial aos 30 anos do início da presença UMM no ralie Paris-Dakar.
No interior da revista podemos encontrar 2 páginas sobre o almoço convívio que recordou os 30 anos do início das participações da UMM neste ralie. O evento foi marcado por um almoço com presença de muitos (e bons!) pilotos, bem como outros elementos ligados a esta epopeia, que depois da sobremesa nos deixaram algumas histórias das suas vivências entre Paris e Dakar.
Na capa podemos ver o UMM Alter que participou na aventura Portugal Dakar Challange, pelo que no interior há mais fotografias e um texto que explica a aventura na qual participou este UMM.
Como se não chegasse, para quem gosta dos UMM e não tem e$paço para ter um, pode ver o artigo sobre as miniaturas UMM da Modena.
Mas não é tudo sobre veículos de fabrico nacional...
É ainda possível ver o Portaro Campina 4x4 de Miguel Martins num pequeno artigo sobre um encontro de clássicos, bem como saber mais sobre a fábrica Ford da Azambuja (é a 5.ª parte de um artigo que vem sendo publicado na revista), num artigo com 6 páginas.
A terminar, podemos encontrar um Sado 550 à venda na secção dos classificados, por 1000 euros, bem como várias motorizadas.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário