..

2012/05/11

Placas chapa testa bicicleta - IX Automobilia Ibérica da Moita


Na última edição da Automobilia Ibérica da Moita foi possível (re)ver esta colecção de chapas de testa para bicicletas antigas.
As marcas nacionais eram muitas, a saber: Lisan, Mars, Anseve, Veneza, ASV, Santa Luzia, Piedense, Atómica, Deusa, Aprol, Sirines, Lisette, Bairradina, Cavaleiro, Vedeta e Ligeira.
Aproveitamos para informar os nossos leitores que foram produzidas placas destas recentemente, o que é positivo pois permite o restauro das bicicletas nacionais e podem ser adquiridas a preços mais baixos, pois não são antigas.

4 Comentários

Carlos Caria disse...

Também por lá passei e consegui mais alguns exemplares para a minha colecção,
Abraço amizade
Carlos Caria

João Reis disse...

Boas,
caros amigos, será que m epodiam dar uma ajuda? Ando a recuperar uma pasteleira Sagres para a minha mulher,
mas não sei onde encontrar a chapa de testa referente à mesma... Podem me ajudar ou dar alguma dica?
obrigado

Anónimo disse...

Olá gostava que me informa-se se possível o contacto da pessoa que tém para venda estas chapas de testa?pois estava interessado em adquirir?aguardo resposta? gostava que me pudessem dar informações?

J.B. disse...

Boa noite.

Por favor envie um e-mail para o endereço que está no ecrã, do lado direito, em cima.
Tentaremos ajudar na medida do possível.

Cumprimentos

JB

Enviar um comentário