..

2012/09/13

Passeio Motos e Motorizadas Clássicas - Coruche - 2012


Mais outro evento que divulgamos, depois de informação recebida via e-mail:

Moto Clube Sacho - Coruche

Nasceu em 1996 na Freguesia da Vila Nova da Erra, no conselho de Coruche um clube dedicado a desportos motorizados o “Moto Clube Sacho”. É com muito esforço e dedicação que este clube se mantém até hoje, com altos e baixos mas de cabeça erguida e a fazer o que de melhor sabe: divulgar a terra que o viu nascer, mostrar a nossa gastronomia, mostrar que em Coruche se vive com tranquilidade, que as nossas gentes são generosas e que dão o seu melhor a quem nos dá o prazer da sua visita.
O nosso clube tem vindo a desenvolver-se em novas áreas e a semelhança do ano anterior o nosso clube irá organizar mais um evento em memória das motas e motorizadas clássicas “4º Passeio de Motas e Motorizadas Clássicas do Sorraia” este evento irá realizar-se no próximo dia 7 de Outubro na Vila de Coruche (Concentração na nova Estação de camionagem junto ao Lidl).
O Moto Clube Sacho quer convida-lo a vir desfrutar do encanto de Coruche, valerá a pena conhecer o nosso roteiro, a nossa tradição, gastronomia e cultura. Eestamos certos de que lhe vamos oferecer momentos diferentes e que ficarão seguramente na sua memória.

Venha visitar Coruche, venha passear na sua clássica com o Moto Clube Sacho…

Cá o esperamos!

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário