..

2013/06/30

Loja Montabike - Novidade na Internet para bicicletas clássicas


Numa época em que muitos baixam os braços, há quem não pense da mesma maneira e decida inovar!
Os exemplos vão surgindo e hoje falamos da Montabike - Online Bike Store, que vende produtos na Internet para bicicletas clássicas.
É uma resposta ao crescente número de pessoas que se interessam por bicicletas e que as utilizam no dia-a-dia.

A oferta disponível no site da Montabike é muita e variada, indo desde produtos para bicicletas clássicas, até às bicicletas dobráveis (sempre úteis quando o espaço de arrumação ou de transporte não é muito) ou as muito na moda single speed.

Quem quiser procurar produtos para bicicleta na Montabite, pode fazê-lo consultando a lista de itens ordenada alfabeticamente, mas também pode ir logo para a secção de promoções - sempre útil para fazer compras mais em conta, sem deixar de ter qualidade.

As imagens que mostramos são de malas ou alforges e uma bolsa em couro que, para além da utilidade, ajudam a tornar as nossas bicicletas únicas.

Mas não é tudo, se quiserem comprar acessórios adaptados às novas realidades dos tempos livres, a Montabike também os tem - seja para transportar animais ou seja para seguir um percurso num passeio pelo campo, como no caso deste suporte para mapas.

Se procuram comprar uma bicicleta para quem recebe os primeiros ensinamentos sobre duas rodas, a oferta também não é pequena. É só aceder ao site da Montabike!

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário