..

2013/08/17

Jipe UMM autocaravana no 3.º Salão 4x4 de Val d'Isère em 1986


E aqui fica mais um vídeo seleccionado por nós, nesta altura em que o clima convida a sair e a procurar sítios onde não esteja mais ninguém e ai passar alguns dias...
Se para encontrar locais onde não esteja ninguém, basta evitar Comportas e outros sítios de que todos falam, para chegar a esses sítios basta tem um jipe
UMM Alter autocaravana
, que neste caso é uma célula amovível fabricada pela Henrymag Mondial.
Neste vídeo de 1986, um dos exemplares fabricados pela UMM foi levado ao 3.º Salão 4x4 de Val d'Isère, não para ser mostrado, mas sim para ser demonstrado. As acções valem por mil palavras e o locutor bem que gostou do que viu, tendo sido a cereja no topo do bolo, neste caso o último veículo a aparecer na reportagem e a fechá-la da melhor maneira!
Por volta do minuto 8, podem ouvir o locutor falar sobre o UMM autocaravana e dizer algo do tipo "O prazer está todo aqui (...) formidavelmente produzido pela UMM".
Pelo vídeo podemos ver que a caravana estava equipada com fogão, frigorífico, lavatório, mesa e duas camas, sendo que uma delas ocupa o lugar da mesa central e dos bancos laterais.
Este vídeo está na página do utilizador hmc62100, no Youtube.com.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário