..

2014/01/07

Tractores e reboques Ancasil em plástico


Nos dias de hoje não pensamos em dar a uma criança um presente que esteja relacionado com trabalho... É mais ou menos como andar de transportes públicos ou andar em estradas nacionais.
Isso faz parte do passado, por isso os nossos filhos não devem conviver com essas realidades, nem ter contacto com o que quer que seja que as faça lembra ...

Mas no passado não era assim, e ainda bem!
Os tractores agrícolas e respectivos reboques, feitos em plástico colorido que apresentamos, foram fabricado pela Ancasil, do Porto.
O nome Ancasil resulta da junção das primeiras letras do nome do fundador da empresa: António Cardoso da Silva.

A Ancasil existiu durante mais de meio século, tendo terminado no final do século passado.
Os brinquedos antigos estão disponíveis para troca ou venda. Mais informações via e-mail.

4 Comentários

Unknown disse...

São tratores em plástico mt fixes fazem me lembrar os meus tempos de criança qd brincava horas com eles gostava de encontrar e comprar para por na minha colecção.

Unknown disse...

Onde posso comprar um trator desses

J.B. disse...

Boa noite.
Obrigado pelo interesse.
Basta enviar-nos um e-mail. O contacto está na lateral direita do ecrã e também neste link: https://2.bp.blogspot.com/-mlRiXENXoME/WetFgjRH6jI/AAAAAAAAYS8/jfyry7ATZ_kTNhyGfgCL5tbacJd2I8MBwCLcBGAs/s600/email%2Brodas.jpg
Obrigado e cumprimentos
JB

Unknown disse...

Boa tarde, onde posso adquirir um trator desses?? Lembro-me dos meus tempos de criança, e gostaria de obter um para colocar na minha coleção

Enviar um comentário