..

2014/01/28

Vídeo alfaias agrícolas Herculano - Expoliva 2013


Às vezes temos de nos afastar para ver melhor uma determinada realidade.
Neste vídeo sobre a Herculano (Ferpinta) na feira Expoliva acontece isso... Ainda por cima em Espanha, que é conhecida por dar a volta a tudo o que sejam regras e regulamentos para que os seus produtos sejam os escolhidos... Não são como nós, que temos a mania de que tudo o que vem de fora, por pior que seja, é sempre melhor do que aquilo que fazemos!
Mudar as cores dos táxis, fazer casas de banho em tudo o que seja café, comprar jipes Patrol para as forças policiais.. São só alguns dos exemplos que nos levaram até aos dias que vivemos.
Pois neste vídeo publicado na página do utilizador Hugo Henriques no Youtube, podemos ver a gama apresentada pela Herculano na feira em questão. Reboques com um e dois eixos, para transporte de cereais, azeitonas ou uvas, bem como cisternas para transporte de líquidos, formam alguns dos produtos apresentados.
E os responsáveis pela locução, bem que falam das soluções técnicas mais que comprovadas em muitos anos de experiência. Contra factos, não há argumentos!
Fica a questão: os espanhóis são tramados, ou somos nós que somos aparvalhados?

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário