..

2014/08/10

Motorizada portuguesa Casal e jipe UMM na moda


É importante inovar e muitas vezes podemos usar o passado para seguir novos caminhos. Esse tem sido o percurso percorrido pela Portucalense, que agora apresenta um novo produto relacionado com as duas rodas nacionais. Aqui fica a informação de divulgação do mesmo:

Dois mitos portugueses da indústria automóvel e motorizada agora são moda nas t-shirts da marca Portucalense.
Promover o que é português tem sido o lema da Portucalense ( www.portucalense.pt ), marca criada pelo designer português Sérgio Marques. Um olhar jovem, sobre o país que fomos e o país que somos, tem permitido a esta marca trazer para os dias de hoje pequenos grandes trunfos da nossa identidade gravados nas suas colecções de t-shirts.
As produções portuguesas na indústria automóvel e motorizada têm constituído motivo de inspiração no processo criativo que sustenta a Portucalense. Primeiro a marca, focou-se no famoso jipe UMM, uma produção portuguesa nascida no final dos anos 70. Agora, surge a recuperação de outra marca portuguesa, a célebre motorizada Casal. Nascidas em meados do século passado, as motorizadas Casal estão possivelmente ainda
presentes na memória de muitos. Para que não caia no esquecimento e para que se dê a conhecer aos mais jovens e aos turistas que visitam Portugal, a Casal vai agora correr, em paralelo com o jipe UMM, nos produtos da marca Portucalense.
As t-shirts podem ser vistas e adquiridas na loja da Portucalense em Cascais ou na loja móvel (um UMM Alter) em Belém.
- Portucalense Cascais: Alameda dos Combatentes da Grande Guerra 72 (Jardim Visconde da Luz) 2750-326 Cascais
- Portucalense Lisboa - UMM mobile store: Belém, Praça do Império, em frente do Padrão dos Descobrimentos
Site www.portucalense.pt E-mail info@designportucalense.com
Tel.: 96 89 48 370

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário