..

2015/01/05

Carro de rolamentos Sá & Portela modelo 100 à hora


De forma compassada temos divulgado aspectos que ajudam a conhecer melhor a marca Sá e Portela, sejam os seus triciclos, as suas bicicletas ou as suas trotinetas.

Hoje mostramos um brinquedo que para muitos será um surpresa completa, trata-se de um carrinho de rolamentos da Sá & Portela.

As rodas são em plástico maciço, bem como o selim. A estrutura é metálica e tem uma forma simples e funcional. Ainda assim, na Sá & Portela não descuraram os pormenores e colocaram na traseira umas peças de plástico nas extremidades dos tubo metálicos, simulando uma saída de ar de um avião a jacto.

O selim tem forma triangular, tendo a zona dos cantos elevada, de modo a evitar que o condutor fosse projectado quando fizesse uma curva mais apertada. Para evitar que se partisse com o peso ou força da gravidade, o selim tem nas zonas referidas pontos de apoio.

É um modelo da série "100 à hora" e pertence ao coleccionador de Ricardo Pereira (obrigado pelas fotos e pela disponibilidade), que o pretende vender. Para mais informações ver:
- Anúncio de venda no OLX.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário