..

2015/08/14

Kits de autocolantes SIS Sachs e Confersil - Sericértima


O mês de Agosto está a meio e muitos aproveitam as férias para fazer restauros nas suas motorizadas, para entretanto usarem em passeios e em concentrações de motos e motorizadas antigas.
Neste processo a Sericértima é um aliado pronto a fornecer autocolantes novos, basta entrar no site e escolher o que se procura (e se for um caso mais específico, fazendo um contacto enviando algumas fotos, medidas e informações, a situação também fica resolvida).

Caso o restauro já esteja pronto, a Sericértima tem uma colecção / kits com autocolantes de motorizadas e motos das várias marcas nacionais (já aqui falámos dos da Famel, Macal e Fundador; bem como dos da Casal, EFS e Motoesa) e hoje mostramos mais!
Falamos concretamente do kit de motorizadas antigas da SIS Sachs, com 8 conjuntos disponíveis e onde constam motorizadas como a SIS Sachs V5, a SIS Sachs Lotus, a SIS Sachs Lebre, a SIS Sachs Minor GT ou a SIS Sachs Fuego...

Mas as marcas mais pequenas ou menos conhecidas não ficaram esquecidas...
No conjunto de autocolantes com motorizadas da Confersil podem encontrar modelos como a Confersil Dina, a Confersil 504 SS Sport, a Confersil Monza 2000 ou os modelos criados a pensar no fora de estrada como a Confersil Trial ou a Confersil Cross.
Ao navegar pelo site da Sericértima, devem indicar as quantidades pretendidas no "carrinho de compras" e depois fazer o registo para finalizarem a compra.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário