..

2015/09/18

Miniaturas Táxis do Mundo - Lançamento Altaya


Quem gosta de miniaturas e de automóveis antigos sabe que nem sempre é fácil conseguirmos veículos que retratem marcas nacionais ou versões marcadamente nacionais. Felizmente vão aparecendo entusiastas e empresas que de um modo ou outro vão satisfazendo esta necessidade. Por esse motivo divulgamos a nova colecção de miniaturas que tem por tema "Táxis do mundo" - edição da Altaya, e onde consta a versão tipicamente portuguesa de um táxi pintado no tradicional esquema em preto e verde. Aqui fica a informação recebida:
"A Planeta DeAgostini e a Altaya têm o prazer de apresentar a reedição da coleção “Táxis do Mundo” que já estará disponível em papelarias, tabacarias e quiosques a partir de 14 de Setembro.

Uma edição de colecionador com miniaturas de táxis clássicos e modernos à escala 1/43, fabricadas em metal injetado e reproduzidas ao máximo detalhe (decoração e interiores). Cada miniatura tem uma base personalizada e uma proteção transparente para uma melhor conservação. Os fascículos refletem uma obra editorial muito completa apresentando os táxis e respetivas cidades por onde circularam numa homenagem a um meio de transporte com personalidade própria.

Cada táxi é acompanhado de um fascículo que retrata as suas principais características, a sua evolução e relação com os outros meios de transporte, mostrando também os roteiros mais típicos da cidade por onde circulou. Para saber mais sobre esta coleção basta entrar em:
- http://www.planetadeagostini.pt/colecionavel/taxis-do-mundo-2015.html ".

Quem sabe se um dia ainda teremos uma edição deste tipo só com automóveis de fabrico nacional!

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário