..

2015/10/30

Ajuda - Identificação de Perfecta com motor Zundapp


Recebemos do nosso leitor Joaquim Rosa estas duas fotografias de uma motorizada Perfecta com motor Zundapp, cujo modelo não está identificado.
Pela chapa colocada por cima do guarda-lamas dianteiro, esta motorizada terá sido comercializada pela Bicimotor do Porto.
Este modelo da Perfecta tem algumas linhas aerodinâmicas, mais concretamente na zona do farol que tem uma espécie de carenagem em metal (um pouco à semelhança de algumas Cinal Pachancho e da Famel Foguetão que esteve há uns anos na feira da Moita) e nas malas de ferramenta.

Quem souber o modelo desta Perfecta com motor Zundapp ou tiver uma idêntica e quiser ajudar, deixe comentário por favor.

3 Comentários

Bruno Costa disse...

Eu tenho uma é so ta identificada como percecta zundapp. Igualzinha a essa.

Bruno Costa disse...

Eu tenho uma é so ta identificada como percecta zundapp. Igualzinha a essa.

Unknown disse...

Boas Bruno podes enviar me fotos da tua perfecta zundapp igual à das fotos? Eu tenho interesse. Obrigado
O meu mail é tiago-silva-famel@hotmail.com
Telefone 926 658 795

Enviar um comentário