..

2015/12/07

Calendários com selins Tabor - 25 anos Tabor (1990)


Na nossa missão de divulgação das marcas nacionais, muitas vezes deparamo-nos com situações em que fazemos mais pelo passado das marcas, do que elas próprias fazem. Mas temos noção de que ganhar dinheiro passa por vender artigos ou serviços, e não por guardar e/ou divulgar memórias.

Mas como se diz em bom português "Cada macaco no seu galho!" e nós aqui estamos no nosso, disponíveis para ajudar os outros a estar no seu.
Com estes calendários com selins Tabor ficamos a saber mais um pouco sobre a marca e sobre os produtos que vendia na altura.

Em 1990 a Tabor fazia "25 anos ao serviço da indústria de 2 rodas", pelo que deste modo sabemos que a marca foi criada em 1965.

A gama de selins Tabor em 1990 era apresentada em 3 calendários diferentes, onde de certa forma os selins foram agrupados segundo o tipo de utilização ou de bicicleta em que eram montados. Uma gama mais colorida e sem molas, para bicicletas do tipo BMX; outra gama a pensar nas bicicletas de montanha e de uso comum no dia-a-dia e, por fim, os tradicionais selins em couro para as bicicletas pasteleiras ou Yé-Yé.

A Tabor continua em actividade, podendo acompanhar as novidades na página da marca no Pinterest.

2 Comentários

Taborsaddles disse...

Obrigado pelo carinho demonstrado pela marca Tabor. se me permite, vou partilhar as fotografias nos nossos canais sociais, facebook.com/taborsaddles , pinterest.com/taborsaddles , flickr.com/taborsaddles e instagram.com/taborsaddles

J.B. disse...

Boa tarde.
No que depender de nós, a Tabor estará cá por muitos e bons anos!
Cumprimentos
JB

Enviar um comentário