..

2016/05/13

Novo site da Sericértima - Autocolantes para motos / motorizadas


Dá gosto ver uma empresa crescer, especialmente quando também ajudámos nesse crescimento. E quando se cresce, é natural que se melhore o que já se faz e que se tente ir um pouco mais longe. Uma das formas de o fazer é criando um novo site, e a Sericértima acabou de o fazer.

Já aqui divulgámos os autocolantes novos fabricados pela Sericértima para restauros de motos, motorizadas e bicicletas antigas, pelo que muitos dos nossos leitores já conhecem a empresa e até já usaram os seus autocolantes nos trabalhos que realizam.

Com este novo site conseguem encontrar mais facilmente o que procuram.
Na lateral esquerda têm as várias secções do site. Clicando na primeira, em "Catálogo New Sticker", podem depois escolher entre a secção de autocolantes para "Motos Antigas", ou "Motas Modernas", ou os "Kits Autocolantes", bem como "Autocolantes Individuais" ou os "Diversos".

Destacamos a parte que tem muitos autocolantes para as motorizadas e motos de fabrico nacional, bem como a secção com os autocolantes para restauro de bicicletas antigas ou clássicas.

Ao visitarem o site podem comprar os autocolantes que fazem parte do catálogo da Sericértima. Para isso só têm de ir adicionando os autocolantes no carrinho de compras virtual e no fim pedir cotação / valor a pagar.

A Sericértima está no mercado há 27 anos, pelo que já tem experiência e recursos que respondem às necessidades de quem é mais exigente e rigoroso.
Quem ainda não conhece a empresa, ao visitar o site pode ir à parte da "Galeria" e ficar a conhecer melhor as suas instalações, maquinaria e modo de trabalhar.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário