..

2016/08/25

Caramulo Motorfestival de 2 a 4 de Setembro de 2016


Aproxima-se mais um Caramulo Motorfestival, que este ano se realiza de 2 a 4 de Setembro de 2016.
Este ano os veículos nacionais vão ter várias oportunidades para se mostrem ou para serem vistos, por exemplo no Encontros das Cinquenta, seja no Caramulo TT.
Aqui ficam alguns textos sobre o Caramulo Motor festival que retirámos do site do evento:
A Rampa Histórica do Caramulo decorre ao longo dos dois dias, inserida no Caramulo Motorfestival, nas categorias de velocidade e regularidade.
Esta prova é direccionada aos automóveis históricos, clássicos e de competição, tendo os pilotos e as respectivas viaturas que respeitar os requisitos de segurança exigidos em cada categoria.
Ao longo de todo o traçado haverá guarda rails de acordo com as mais exigentes normas de segurança, bancadas em várias curvas e uma zona VIP, com uma visibilidade que abrange quase todo o circuito.
Os Parques de Assistência, onde se podem ver os automóveis e as equipas técnicas, estão abertos aos visitantes durante todo o evento.

Durante o Caramulo Motorfestival, vão estar em curso vários passeios históricos de automóveis clássicos organizados em parceria com várias entidades como associações e clubes.
Todos estes ralis, passeios ou concentrações decorrem no Caramulo Motorfestival, ao longo dos três dias do evento, terminando sempre com os automóveis, motos ou bicicletas em exposição em frente do museu ou nos parques de clássicos criados para o efeito.
No final de cada dia, todos os automóveis e motos sobem a Rampa do Caramulo em desfile para encerrar as provas.
Para conhecer todos os Ralis, Passeios e Concentrações, consulte o programa com os horários do evento.

As Actividades Outdoor abertas ao público são já uma parte integrante do Caramulo Motorfestival.
Este é um ponto de atracção para toda a família assim como para todos os amantes da Natureza e dos desportos ao ar livre.
A edição de 2016 vai voltar a contar com uma pista todo-o-terreno que vai estar aberta ao público, durante todo o evento, a quem tenha um jeep, um buggy ou uma moto e a queira experimentar no seu próprio veículo.
Estão pensadas também acções de demonstração de vários tipos, com o intuito de apenas entreter os espectadores.
​Está também previsto um Parque Júnior de insufláveis para os mais novos.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário