..

2016/08/30

Motorizada com pedais Motobecane Cady - Oficina Moto & Restauro


Apresentamos mais um restauro realizado recentemente na oficina Moto & Restauro e que nos leva até ao mundo gaulês dos veículos a motor com duas rodas.


É uma motorizada a pedais de marca Motobecane, modelo Cady. É um modelo que pode ser usado em qualquer época do ano, mas quando olhamos para ele bem que o associamos ao verão.


E não é por acaso, pois tendo pedais e sendo um veículo simples, bem que dá vontade de o usar quando se vai para a praia ou quando se passeia pelo campo.


E tanto pode ser usada de dia, como de noite, pois está equipada com farol e farolim de marca Motobecane.


O motor é de pequenas dimensões, tal como o escape, que tem forma de anzol e que termina antes do descanso central da motoriza Cady.


A Motobecane Cady tem um selim individual em napa com a costura feita em linha de cor branca, o que acentua a ideia de se tratar de uma bicicleta com motor.


Sendo uma motorizada francesa, no restauro feito pela Moto & Restauro houve o cuidado de escolher pneus novos de marca Hutchinson.


Para mais informações sobre esta, ou outras motorizadas, contactar a Moto & Restauro no Facebook ou usando os seguintes contactos: Telemóvel 962448182 ou o 968423967 (Moche) ou pelo e-mail jadantunes@hotmail.com

2 Comentários

Amilcar disse...

Por quanto vende a mobilite amigo.

Unknown disse...

Quanto custa

Enviar um comentário