..

2016/10/20

Motorizada Famel XF 17 - Oficina Moto & Restauro


Quem acompanha regularmente o que publicamos no blogue Rodas de Viriato sobre a oficina Moto & Restauro, sabe que nesta casa as motorizadas Famel ocupam um lugar especial (sejam modelos mais antigos como a Famel DKW ou a Famel Caravela ou as desportivas Famel XF 17).

Hoje mostramos um restauro mais antigo de uma Famel XF 17, das que trouxe fama a este modelo da marca de Águeda e onde se pode observar o nível de cuidado colocado no restauro..

É uma motorizada que não deixa as pessoas indiferentes, seja pela cor num tom laranja metalizado, seja pelo velocímetro colocado estrategicamente, ou pelo selim que lembra os que eram usados antigamente em provas de competição de velocidade.

E para quem tem problemas de visão, na parte final do selim está impresso em letras bem grandes o modelo desta Famel, o "XF - 17".

E como não podia deixar de ser, esta Famel XF 17 está equipada com motor Zundapp pintado de preto, com pormenores onde o metal está à vista.
Para mais informações sobre os trabalhos ou motorizadas da Moto & Restauro, bem como para assistência técnica ou para comprar peças, podem usar o número de telemóvel 962448182 ou o 968423967 (Moche) ou o e-mail jadantunes@hotmail.com.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário