..

2016/12/03

Secção de autocolantes individuais da Sericértima


Ao longo dos últimos tempos temos aqui divulgado as várias secções de autocolantes novos que a Sericértima - Serigrafia do Cértima tem disponíveis para motorizadas antigas e clássicas.

Hoje mostramos uma outra secção que acaba por estar relacionada com as duas rodas a motor e que pode ajudar quem faz restauros, recuperações ou alterações nas motorizadas ou motos que tem.
Trata-se da zona de autocolantes individuais.

Nas muitas páginas que há no site da Sericértima podem encontrar diferentes autocolantes agrupados por temas diversos. Tanto conseguem encontrar lá emblemas de clubes de futebol, como o tradicional autocolante oval com a letra "P" de Portugal, que identificará a nacionalidade da vossa motorizada ou moto.
Mas se querem personalizar motorizadas transformadas para competição este é o sítio onde podem encontrar vários números disponíveis, basta saberem qual querem.

E à boa maneira do que se fazia antigamente, e era usado nas motorizadas nacionais, até há autocolantes com humor, como o da senhora em bikini que procura uma boleia.

Para encomendar o que querem é muito fácil, podem ver o que já aqui dissemos sobre o tema.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário