..

2017/04/04

Moto Honda CG 125 - Oficina Moto & Restauro


Quem acompanha os trabalhos feitos na oficina Moto & Restauro sabe que as motorizadas de fabrico nacional ocupam um lugar especial, mas as motos estrangeiras também são tratadas do mesmo modo.

Dois bons exemplos do que dizemos são a MZ ES150 e a Motobecane Cady que lá foram restauradas.

Hoje mostramos uma moto Honda CG 125 que entrou recentemente na oficina e que se encontra muito bem conservada e em estado quase original.

Observando detalhadamente as várias peças e componentes, percebemos rapidamente que esta Honda foi pouco utilizada, vejam por exemplo o guarda-corrente.

Olhando para o velocímetro confirmamos o que dizemos, esta moto só tem 18 mil e poucos quilómetros percorridos.

Na panela do escape podemos ver as gravações feitas no metal pela marca, mostrando que também esta é uma peça original.

O mesmo se passa com os piscas, que são de dimensões generosas e feitos em plástico cor de laranja.

Quando vista de lado, nota-se que esta Honda tem um suporte de mercadorias que pode levar dois alforges lateralmente, permitindo transportar documentos ou outras coisas.

O motor Honda que equipa esta moto é monocilíndrico a quatro tempos e com 124 cc.

E os cromados desta Honda CG125 estão como novos.
No depósito de combustível ainda tem um autocolante antigo com 3 mensagens que continuam perfeitamente actuais: Preserve a natureza; use sempre capacete e pense na segurança.

Para mais informações sobre esta moto, podem visitar a página da Moto & Restauro no Facebook e se precisarem de telefonar para a oficina localizada no Fundão, aqui fica o contacto Moto & Restauro - telemóvel 962448182 ou o 968423967 (Moche) ou pelo e-mail jadantunes@hotmail.com.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário