..

2017/05/13

XV AutoClássico Porto / 2017


O evento XV AutoClássico Porto / 2017 - Salão Internacional do Automóvel e Motociclo Clássico e de Época, está agendado para os dias 5 a 8 de Outubro de 2017, na Exponor, em Leça da Palmeira - Matosinhos.
Quem gosta de eventos como a Automobilia de Aveiro ou o Motorclássico, também gostará do Autoclássico, que se realiza mais a Norte do nosso país.
No site oficial do evento, podemos ler que:
"As instalações da Exponor serão de novo palco do salão autoClássico Porto, o maior encontro ibérico de veículos clássicos e de época, que chega à sua décima quinta edição e que se vem consolidando como uma das principais referências do sector no sul da Europa.
Esta nova edição, que vai ter lugar de 5 a 8 de Outubro de 2017, prevê contar com cerca de 300 expositores que ocuparão mais de 40.000 metros quadrados repartidos por vários pavilhões e galerias anexas, dividindo-se a feira em cinco grandes áreas:
- Exposição de automóveis e motociclos
- Associações, revistas, clubes, etc
- Automobilia
- Actividades paralelas
- Parking de clássicos
Para o êxito deste Salão tem sido determinante a excelente resposta do público português e espanhol, que cada ano tem acorrido em massa a este evento, a opinião favorável da imprensa especializada, ou ainda as importantes operações comerciais que nele se têm realizado.
A XIV edição do autoClássico levou à Exponor cerca de 38.000 aficionados e profissionais, sendo de esperar que este número continue em progresso e que o Porto seja novamente a capital ibérica dos veículos clássicos.
A organização estará novamente a cargo da Eventos del Motor, empresa promotora de diferentes eventos de veículos clássicos na península ibérica, com diversas feiras na Galiza, País Basco, Catalunha, Comunidade de Valência e Andaluzia, que junto com esta de Portugal formam uma importante oferta no sector. A Eventos del Motor contará, uma vez mais, com a colaboração da Exponor para a realização do autoClássico Porto.

MOTORSHOW PORTO 2017
Dentro do autoClássico Porto terá lugar uma nova edição do Motorshow que, como habitualmente, irá atrair milhares de aficionados do mundo do motor.
O Motorshow vai desenrolar-se ao longo dos quatro dias da feira, ocupando dois pavilhões e a zona exterior anexa, onde inúmeros pilotos proporcionarão um grande espetáculo.
Na passada edição cerca de 50 pilotos participaram nas diversas provas e exibições programadas, com especial destaque para o piloto francês François Delecour, cabendo a vitória no Troféu Piloto Motorshow ao piloto português Mário Barbosa."

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário