..

2017/07/10

Empresa Assenha - Transporte de motos, motorizadas, tricarros...


No Rodas de Viriato facilitamos a vida a quem procura informações sobre os veículos antigos feitos em Portugal e também a quem precisa de serviços ou aconselhamento técnico, para que eles possam ser restaurados, conservados e mantidos a circular em condições.

Muitos dos que possuem / coleccionam / comercializam veículos de duas rodas sabem que a distância pode ser um problema quando se quer transportar uma moto ou motorizada de um sítio para outro.
Pois a distância só é um problema para quem quer, ou para quem não conhece a empresa Assenha, que faz transportes "low cost" (traduzindo - de baixo custo) de forma especializada e profissional.

Mas os preços "low cost" não são a única vantagem de se recorrer à Assenha para transportes. Nesta empresa o cliente tem atendimento personalizado, havendo contacto entre quem transporta a moto e quem a envia / recebe, inicialmente via telemóvel e depois presencialmente. Assim sabemos concretamente a quem confiamos os nossos veículos de 2 rodas.

Outra prova da qualidade do serviço prestado pela Assenha está nos testemunhos que particulares e agentes / concessionários de motos deixam no site ou na página da Assenha no Facebook.
As várias bases que tem pelo país permitem a organização e rentabilização dos transportes, o que se traduz em preços mais acessíveis para o cliente.

É de frisar que a Assenha também presta outros serviços que resolvem problemas de quem tem uma moto, motorizada, tricarro ou bicicleta... Seja quando há uma pequena avaria; seja quando precisamos de levar com urgência o nosso veículo de 2 rodas para outra zona do país ou quando queremos fazer uma compra e não temos disponibilidade de ir pessoalmente ao local. Neste caso os profissionais da Assenha fazem uma verificação simples em termos estéticos e mecânicos, bem como da documentação e números de quadro e de matrícula, ajudando deste modo na transacção comercial.

As fotografias que acompanham este texto são de transportes já realizados pela Assenha, sendo possível ver uma carrinha e alguns dos reboques que a empresa usa para fazer transportes individuais ou em grupo.
Para mais informações consultar:
- Site oficial da Assenha.
- Página da Assenha no Facebook.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário