..

2017/12/30

Lista do mais lido em 2017 no Rodas de Viriato


Não terminamos o ano de 2017 sem antes fazer um apanhado dos artigos mais lidos no blogue Rodas de Viriato, sendo esta uma forma de se perceber o que mais interessa aos nossos leitores (tendo em atenção que esta lista é feita a partir do número de visualizações durante o ano, o que beneficia os artigos mais antigos).

25.ª Automobilia de Aveiro / 2017 - 25 edições! - 8753 visualizações.
Como já é tradição, o artigo de divulgação da Automobilia de Aveiro é o mais lido neste blogue. Para além de ser um dos eventos mais importantes em Portugal no que diz respeito a veículos antigos, temos feitos reportagens detalhadas sobre o evento, dando-lhe maior visibilidade e mostrando o que nele é exposto e comercializado.
Será que se vai passar o mesmo 26.ª Automobilia de Aveiro / 2018 que se realizará em Maio de 2018?

- Jipe UMM Alter CD dos Bombeiros Voluntários do Fundão -3219 visualizações.
Os jipes UMM têm sido amplamente divulgados, especialmente versões especiais ou pouco comuns de se verem no dia-a-dia. No caso do jipe UMM Alter CD que pertenceu aos Bombeiros Voluntários do Fundão, despertou ainda mais interesse, pois era um veículo de combate a incêndios. Com a publicação deste artigo também ficámos a saber que o mesmo já não existe devido a um acidente.

- Motorizada Vilar GK 14 na capa da Playboy holandesa - 2939 visualizações.
Veículos antigos e mulheres nuas são sempre uma combinação que desperta interesse, por mais que se critique negativamente esta solução usada por muitos. Apesar disto, é sempre bom ver que uma revista de divulgação internacional escolhe uma motorizada de fabrico nacional para as suas reportagens fotográficas.

- Motor Peugeot 2.5 Turbo para UMM no Motorclássico 2016 - 2778 visualizações.
Mais uma vez os jipes UMM a despertarem interesse. Esta publicação era sobre um motor preparado pela Tucha Competições, para ser instalado num jipe UMM para uso em competição todo-o-terreno. Uma prova de que quem nós lê, também tem interesse em peças e material para esta marca (empresas e sites que vendem peças para os jipes UMM, estão à espera de quê para se publicitarem no Rodas de Viriato?).

O tricarro Casal K900 que enfrentou um elevador lisboeta - 2381 visualizações.
No dia 1 de Abril - Dia das Mentiras - temos a tradição de pregar uma mentira aos nossos leitores. E este ano não foi diferente. O cuidado com que as fazemos é tão grande, que poucos percebem que tudo não passa de uma invenção.

Motorizada Casal K 175 - XIV Automobilia Ibérica Moita - 2294 visualizações.
As motorizadas são outro dos assuntos que trazem muitos leitores a este blogue, seja em busca de folhetos antigos com imagens, seja em busca de peças ou autocolantes, seja em busca de modelos menos comuns. Esta motorizada Casal K 175 está nesta última categoria e, como tem linhas desportivas, o interesse foi redobrado.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário