..

2016/08/22

Triciclo do Rodas de Viriato na Revista Gerador # 9


Recentemente foi lançada a revista Gerador n.º 9, com o subtítulo "Memória de Elefante", onde vários artistas divulgam os seus trabalhos.
O blogue Rodas de Viriato é também ele um gerador, mas sim o da base de dados sobre veículos nacionais. Há quase 10 anos que publicamos conteúdos diariamente!
Há quem nos consulte para usar fotografias em cartazes, outros usam as nossas fotografias em artigos de revistas, outros copiam os nossos textos para publicar noutros locais.

Felizmente ainda vamos tendo memória de elefante (como acontece no sub título desta revista) e conseguimos reconhecer o nosso trabalho quando ele aparece noutros locais, mesmo sem estar identificado ou creditado. Também temos a felicidade de andar por aqui e por ali, o que faz com que tropecemos no nosso trabalho, mesmo onde não seria de esperar.
Foi o que aconteceu com a revista Gerador #9 em que uma fotografia do triciclo antigo em madeira e metal para criança que divulgámos, serviu de base para a ilustração do artigo "Enviada Especial ao Vale do Tua", de Ana Morais / Anita dos 7 Ofícios.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário