..

2016/09/26

XIV Automobilia Ibérica da Moita / 2017


Os leitores do Rodas de Viriato estão sempre a par do que se passa no mundo dos veículos antigos e clássicos em Portugal.
Quem nos acompanha conhece bem o trabalho que temos ao nível da divulgação de eventos. A Automobilia Ibérica da Moita - XIV Feira Ibérica de Peças e Acessórios, para automóveis e motociclos clássicos e de época, é um evento que temos documentado de forma alargada.
A XIV Automobilia Ibérica da Moita / 2017 é assim apresentada no site oficial do evento:
"O Histórico Automóvel Clube do Entre Tejo e Sado (HACETS) e a Câmara Municipal da Moita irão realizar, nos dias 18 e 19 de Março de 2017, a XIV Automobilia Ibérica.
A Automobilia Ibérica é um evento temático cujas características permite reunir, no espaço de uma feira, os coleccionistas e admiradores dos veículos de propulsão mecânica com 25 ou mais anos de idade, para troca e aquisição de veículos (restaurados ou para restauro), peças, equipamentos e ferramentas de época, miniaturas e brinquedos, livros e manuais, e todo o tipo de material mecânico e acessórios que permitirá cuidar e realçar a beleza daqueles veículos que marcaram uma época e sobretudo preservá-los como património cultural e recreativo.
Este evento toma lugar no magnífico Pavilhão Municipal de Exposições da Moita, local sobejamente conhecido de todos os entusiastas dos Veículos Históricos, pelo facto de ocorrerem, mensalmente, junto àquele Pavilhão, as Concentrações Mensais de Veículos Antigos e Clássicos do HACETS - 3.º domingos de cada mês. A entrada ao público é gratuita."
O horário é o seguinte:
Sábado, dia 18 de Março: das 10 horas às 21 horas.
Domingo, dia 19 de Março: das 10 horas às 19 horas.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário