..

2017/05/28

Motorizada Vilar GK 14 na capa da Playboy holandesa


10 anos de Rodas de Viriato, com actualizações diárias, são o suficiente para que muitos saibam que é aqui que se encontra o que se procura, bem como onde se sabem as últimas novidades do mundo dos veículos feitos em Portugal.
Quem ainda tem dúvidas sobre o interesse das motorizadas "Made in Portugal", deverá comprar a edição de Abril de 2017 da Playboy holandesa, onde a modelo Olga de Mar aparece na capa da revista montada numa motorizada Vilar GK14.
Sim, na capa da revista! Sim, numa Vilar, com motor Casal!...
E não, não foi montada numa moto de grande cilindrada feita na América, na Inglaterra ou na Alemanha!... Como a sessão fotográfica foi feita perto de Sesimbra, a escolha recaiu sobre uma motorizada fabricada em Portugal.

E como sabemos que a curiosidade é grande, divulgamos também o vídeo onde se vê bem a motorizada Vilar, bem como a modelo já referida, enquanto segura uma lata de óleo da Shell (pena não ter sido uma da Sacor...).
A revista foi fotografada na banca de Pedro Pinto, na Automobilia de Aveiro, e o vídeo foi divulgado na página de Ana Dias, no Vimeo.com.
Quase que é caso para se dizer que "As mulheres mais jeitosas andam de motorizada Vilar!"

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário