..

2010/05/30

Emblemas para bordar Famel


Há quem diga que uma marca só é boa quando alguém está disposto a exibir a mesma no seu corpo ou no seu vestuário (em tatuagem ou em emblema na roupa)... E também há quem diga que uma marca só é boa quando é plagiada... Neste caso tenta-se tirar partido da imagem que alguém criou ao longo de vários anos.

Aparentemente a Famel conseguiu ambas as coisas... Pelo menos é a ideia com que se fica depois de se verem estes emblemas para bordar: A impressão é de má qualidade e vejam-se as variações na cor da tinta, na espessura da linha das letras e no descentrar das letras em relação ao pedaço de tecido em que estão impressas. Aparenta ser um trabalho feito por alguém pouco profissional.
Tudo o que foi dito até agora, foi escrito a partir dos emblemas em questão, mas até poderiam ser "merchandising" oficial da marca ou ser um produto destinado aos fatos que os pilotos da Famel usavam em competições... Mas como foram encontrados numa banca de um mercado municipal, onde estiveram durante vários anos à espera de serem vendidos, tenho sérias dúvidas...

Seja como for, não deixam de ser um objecto engraçado... Vou já bordar um em ponto cruz e cosê-lo num casaco de ganga...
Já me estou a ver a entrar num daqueles bares que têm grandes motos americanas estacionadas à porta e depois de me sentar ao balcão digo: Sai uma rodada de Compais de ameixa aqui para o pessoal que pago eu!... ; )

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário