..

2012/12/21

Motos AJP e 25 anos da marca - Revista Moto Jornal n.º 1297


A última revista Moto Jornal (n.º 1297 de 19 de Dezembro de 2012) dá grande destaque as motos AJP e aos 25 anos de existência da marca. Este destaque é bem visível na capa, onde temos uma AJP PR5 em acção ao ar livre e no canto da capa, uma foto de António Pinto, o fundador da marca.
Ao percorrermos a revista, temos logo referência à marca no editorial. Mais à frente temos um artigo de 6 páginas com um contacto com as motos AJP PR5 de 250 cc. e AJP PR4 de 240 cc. Para além de uma apreciação das motos testadas, tem ainda as suas caraterísticas técnicas e várias fotos dos modelos em questão.
Como se não chegasse, seguem-se mais 4 páginas com uma entrevista a António Pinto, o fundador da AJP. Para além de uma apanhado da evolução e percurso da marca ao longo destes 25 anos, é ainda referida a nova invenção da marca, o sistema Innercam, aplicado nos motores AJP.
Achamos que para a coisa ficar perfeita, só faltou uma coluna com fotos e uma pequena apresentação de alguns dos modelos produzidos pela marca ao longo destes 25 anos. Lá dizia o António Calvário na música (ou quem por ele escreveu a letra...) "... e recordar e viver!...".
Aqui ficam os nossos parabéns à marca e que se sigam pelo menos outros tantos!

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário