..

2012/05/01

Salão Motor Clássico 2012 na FIL - O leilão


No momento em que visitámos o Salão Motor Clássico 2012, ainda não se tinha realizado o leilão de veículos e de automobilia, mas já se podiam ver os artigos que iam estar à venda.
Gostava de ter ficado até mais tarde para ver como é que o dito mercado se comportou.

Isto porque sinto que neste tipo de artigos / negócios, as pessoas confiam mais num indivíduo com ar duvidoso (normalmente escreve com corrector líquido nas peças, calça umas texanas, está acompanhado de uma mulher estrangeira mais nova e vende refugo) do que numa empresa que tem de viver deste tipo de negócios e por isso terá de os fazer de forma clara e compensadora (ou nunca mais lá apanha os clientes).

Dos artigos apresentados alguns estavam em melhor estado, outros nem por isso.
Em relação a motorizadas nacionais, era possível comprar duas Famel KS 50 que pelos suportes na traseira, já foram dos Correios e uma Macal M 70.

Havia ainda uma scooter Casal Carina, que estava recuperada e pronta a ser levada por quem está mais preocupado em ter uma scooter, do que em ter uma Casal Carina a 100 %.

Os artigos estavam repartidos por um corredor entre dois pavilhões e os automóveis estavam sozinhos num pavilhão, que podia ter algo mais, de forma a chamar mais visitantes.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário