..

2016/01/23

Autocolantes novos da Sericértima para Sachs


O Natal e o Ano Novo já lá vão e caminhamos a passos largos para o Verão e para temperaturas mais altas. Andar de motorizada antiga é uma boa maneira de aproveitar o bom tempo que temos. Quem está a meio de um restauro e precisa de uma ajuda para o completar, aqui tem uma boa dica: autocolantes novos para motorizadas antigas fabricados pela Sericértima.

Já aqui falámos da gama de autocolantes para as motorizadas Famel e Macal, pelo que hoje é altura de mostrarmos os autocolantes que a Sericértima tem para motorizadas com motores Sachs.

Mais uma vez a gama é variada, indo desde os primeiros modelos até aos mais recentes, estando disponíveis autocolantes para motorizadas como a SIS Sachs V5 Racing ou para outros modelos também desportivos, mas mais recentes, como a SIS Sachs Fuego ou a SIS Sachs Lotus.
Se por outro lado procuram autocolantes novos para motorizadas como a SIS Schas Top Racing, a Sis Sachs Motozax ou a SIS Sachs Lebre, também os conseguem.

E nem os autocolantes mais específicos como o da Organização Sachs e da SIS Scahs Minor foram esquecidos. Ou os das motorizadas Dúnia.

Para fazerem a encomenda, só têm de entrar no site da Sericértima, escolher a marca que pretendem e depois de adicionarem os artigos no "carrinho de compras", clicar em "Finalizar" e inserem os dados para finalizar a encomenda.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário