..

2018/03/18

Folheto bicicletas Órbita com BMX - 1988


Para venda.
Há épocas do ano que são conhecidas por se gastar dinheiro com acontecimentos especiais. Nos nossos dias somos bombardeados com publicidades no Dia da Mãe, no Dia do pai, no Dia dos Namorados, no Natal...

Há uns anos a Órbita tentava aproveitar a época dos exames escolares / final do ano lectivo, para vender mais algumas bicicletas, como prémio pelo esforço que as crianças e jovens demonstraram ao longo do ano escolar.
Já aqui mostrámos o folheto que a Órbita mandou imprimir para vender bicicletas tipo Ciclo Crosse e hoje mostramos outra versão.

Entretanto as modas mudaram um pouco no que respeita ao tipo de bicicleta que os jovens desejavam... As bicicletas tipo BMX passaram o modelo que todos queriam.
Pelo que em 1988 a Órbita / Ciclórbita - Bicicletas Portuguesas, Lda. actualizou a publicidade que falava da época de exames, de modo a estar mais actualizada.
O resultado é este folheto, que está disponível para venda (mais informações via e-mail - o endereço está na lateral direita do ecrã).

1 comentário

Anónimo disse...

tive uma bmx destas que recebi quando passei de ano ... o slogan funcionava bem nesta epoca. obrigado pela recordação

Enviar um comentário