..

2015/12/29

Lista do mais lido em 2015 no Rodas de Viriato


E aqui estamos novamente com a iniciativa que começámos no ano passado de fazer a lista dos artigos mais lidos no ano que termina.
É uma forma de mostrar até onde é que podemos ir no Rodas de Viriato e, por outro lado, mostrar o interesse dos nossos leitores. É um apanhado dos 5 artigos mais lidos, tendo noção de que os artigos publicados há mais tempo acabam por estar em vantagem sobre os mais recentes.

N.º 1 - Divulgação da XXII Automobilia, em Aveiro (7682 entradas directas)...
É surpreendente o alcance do que fazemos...
Pelo 2.º ano consecutivo um dos eventos com mais destaque a nível nacional em termos de veículos antigos foi o que teve mais leitores e consultas neste blogue e, mais notório ainda, em pesquisas no Google, o Rodas de Viriato está em primeiro lugar, antes do próprio site da organização do evento.
Ver: » Clicar aqui «

N.º 2 - Os autocolantes da Sericértima para restauros (1027 entradas directas)...
Gostamos do passado, mas também nos preocupamos com o presente, de modo a garantir o futuro. Uma das formas de o fazer é falando de empresas que estão directamente relacionadas com os veículos antigos. A Sericértima é uma delas e encontrou neste blogue uma forma eficiente de poder divulgar os seus produtos. Facilitam a vida e resolvem as necessidades de quem faz restauros ou recuperações de motorizadas, motos e bicicletas antigas.
Ver: » Clicar aqui «

N.º 3 - Motorizada Dúnia com dois escapes restaurada na oficina Moto & Restauro (931 entradas directas)...
E como não há duas sem três, a Moto & Restauro foi outra empresa que despertou o interesse dos nossos leitores pela qualidade e exclusividade do trabalho que faz em termos de motorizadas e motos antigas, de fabrico nacional ou estrangeiro. Curiosamente uma das motorizadas que restaurou foi dos artigos mais lidos no ano passado.
Ver: » Clicar aqui «

N.º 4 - O balanço da XII Automobilia Ibérica da Moita (648 entradas directas)...
No Rodas de Viriato primamos pela qualidade dos artigos que publicamos, respeitando o leitor e a sua inteligência. Uma das forma de o fazer é apresentando reportagens sobre os eventos que marcam o panorama nacional, sempre com fotografias de qualidade e com textos informativos feitos de propósito. Seria mais fácil republicar os textos e as fotos que as organizações de eventos enviam por e-mail, mas isso fica para revistas que se compram ou para sites que nada acrescentam!
Ver: » Clicar aqui «

N.º 5 - Épico Passeio de Motorizadas - Campo Maior / Imilchil - Merzouga em Marrocos (553 entradas directas)...
Em último lugar nesta lista, uma das aventuras que demonstrou que as motorizadas nacionais vão a todo o lado e resistem a tudo. Não pudemos deixar de nos associar e de divulgar um passeio que foi até outro continente. Tudo começou em Campo Maior!
Que aventuras se seguirão?
Ver: » Clicar aqui «

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário